Essa é a bateria do Nokia e todo mundo sabe que ela é imensa, basicamente infinita.Você pode ficar o dia todo jogando Roblox com ele que vai gastar no máximo três por cento de bateria.
Mas e depois de um ano inteiro usando ele?
Ela ainda vai estar intacta.
Essa é a bateria do Motorola.Ela é uma bateria normal, nada de surpreendente.Você vai jogar por umas horinhas e talz e ela vai ficar assim.O único problema é se alguém te ligar.Por que vai ficar esse barulho alto pra caramba?
A bateria da Samsung é muito boa.Você consegue jogar o dia inteiro que ela fica assim.Só cuidado para não jogar quando você está com pouca bateria, senão você ai ai.
A Xiaomi tem uma bateria normal, não dá para falar mal dela.Mas o lado bom é que quando ela acabar, só de você conectar no carregador, bum!
Ele carrega muito rápido.
E por fim o iPhone, que não tem nem como falar que a bateria é ruim.Como prova, estou gravando esse vídeo por ele.E olha só, minha bateria está excelente.
Get ultra fast and accurate AI transcription with Cockatoo
Get started free →
