0:00
Ela mentiu que estava doente para faltar da escola, mas acabou internada de verdade.A Bia não queria ir para aula, então inventou que estava com dor de estômago.Mas a mãe dela ficou preocupada e resolveu levar ela para o hospital.Só que chegando lá, a médica acreditou em tudo e resolveu internar a menina.
0:14
Ela ficou internada por três dias, sustentando a mentira que estava doente.A família inteira dela toda preocupada e a menina rindo.E a família só descobriu anos depois quando ela postou na internet.Mas eu não tenho vergonha, Bia.
Get ultra fast and accurate AI transcription with Cockatoo
Get started free →
