Imagina se o 01 for no Podpah? #joaoadibe #jonvlogs #cimed
João Adibe Marques19 views
0:00
Você já foi lá no Pode Par?
0:01
Fui.
0:02
Você foi com quem?
0:03
Fui eu sozinho uma vez.E você vai lá com quem?
0:04
Eu esqueci totalmente da entrevista de segunda.
0:07
Era para você estar lá.
0:08
Não você estava junto na escola?Não.Eu tinha terapia.
Get ultra fast and accurate AI transcription with Cockatoo
Get started free →
