All Content

Imagina se o 01 for no Podpah? #joaoadibe #jonvlogs #cimed

João Adibe Marques19 views
0:00

Você já foi lá no Pode Par?

0:01

Fui.

0:02

Você foi com quem?

0:03

Fui eu sozinho uma vez.E você vai lá com quem?

0:04

Eu esqueci totalmente da entrevista de segunda.

0:07

Era para você estar lá.

0:08

Não você estava junto na escola?Não.Eu tinha terapia.

Get ultra fast and accurate AI transcription with Cockatoo

Get started free →

Cockatoo